quarta-feira, 23 de junho de 2010

10 CENAS MAIS SEXYS DO CINEMA


Algumas cenas de filmes não nos saem da cabeça, ainda mais quando elas são quentes, vou listar dez delas que valem a pena ser vistas .
Por Marcos Piovesan

01º Nove e meia semanas de amor (Nine 1/2 weeks) – 1986
Direção: Adrian Lyne
Esse eu estou quase desenterrando, mas é que foi um filme polêmico que marcou uma época e muitas são as cenas para se listar na categoria de erótica.
Prá quem o assistiu, sabe que a cena mais quente é a da comida na cozinha ( não vá levar prá outro lado ), em que Elizabeth ( Kim Basinger ) de olhos fechados, está submisa ao prazer de seu amante John ( Mickey Rourke, ainda com cara bonita ).
Ele a conduz a uma orgia gastronômica colocando em seus lábios, morangos, cereja, chantilly, vinho entre outras cositas, mas, e termina o banquete cobrindo seus olhos com uma venda e lambuzando-a toda de mel.

02º Beleza Americana (American Beauty) – 1999
Direção: Sam Mendes
Eu não sei o que o povo dos EUA achou do filme, mas o roteiro derruba com toda aquela baboseira que os americanos vendem de família perfeita para o restante do mundo.
Lester Burham ( Kevin Spacey ) é um homem com crise de meia idade, sua vida muda no dia que vai assistir uma apresentação de dança de sua filha Jane ( Tora Birch ) no colégio.
Entre as dançarinas aparece a loira Angela Hayes ( Mena Suvari ), nesse momento ele só consegue enxergar ela, em seus sonhos as demais meninas desaparecem e ela faz uma dança sensual para ele.
Em seu devaneio, no momento em que ela acaricia o corpo e abre a blusa, pétalas de rosas vermelhas saem de seu moletom.
Memorável!

03º Corpo em evidência (Body of evidence) – 1993
Direção: Uli Edel
Rebecca Carlson (Madonna) esta totalmente envolvida com sexo, sadomasoquismo e morte sendo indiciada por assassinato, usando seu próprio corpo como arma.
Então ela vai atrás do melhor advogado da cidade, Frank Dulaney ( Willem Dafoe ) , o envolvendo em um jogo de sedução.
No final ela tanto atenta que consegue levá-lo para a cama, numa cena prá lá de quente ( com duplo sentido ) , em que o pobre advogado amarrado a cama tem seu corpo todo molhado por cera de vela, coisas de Madonna...rsrsrsrs.

04º De olhos bem fechados (Eyes Wide Shut) – 1999
Direção: Stanley Kubrick
Último filme dirigido pelo mestre Kubrick, na história o Doutor Bill Harford (Tom Cruise) é casado com a curadora de arte Alice ( Nicole Kidman ), sem dúvida os dois em frente do espelho nus e fazendo amor , rende uma das melhores cenas sensuais do filme.
Mas a melhor é quando o Doutor Bill vai a festa de máscaras, depois de um ritual com mulheres nuas e homens de capa, há um dos melhores planos de sequência eróticos do filme, onde o olhar do médico passa por salas e corredores, em que muitos casais nus transam sem nenhum pudor.

05º Pecado original (Original Sin) – 2001
Direção: Michael Cristofer
O pecado já começa em colocar Angelina Jolie nua nesse filme, ainda mais quando ela faz o papel de Julia Russel, uma mulher que se aproxima de Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas) apenas interessada em sua fortuna.
Mesmo assim ela se entrega a seu marido de uma forma muito convincente, é só tirar suas conclusões vendo o filme e suas tórridas cenas de amor, difícil listar a melhor.

06º Lua de Fel (Bitter Moon) – 1992
Direção: Roman Polanski
Nossa esse é o tipo de filme difícil de escolher a cena mais picante, mas vamos a essa dura missão, ao meu ver uma das mais quentes ocorre no café da manhã, ao som de George Michael tudo parece calmo, Mimi ( Emmanuelle Seigner ) toma o café da manhã com seu amante Oscar ( Peter Coyote ), num determinado momento ela derrama leite em seu peito e corpo, oferecendo ao amante que lambe tudo com muita vontade... como diriam os bichinhos da Parmalat, “ Tomou” ?

07º Femme Fatale (mesmo título) - 2002
Direção: Brian de Palma
Me deixe ser burro .. rsrsrs.. confesso que gosto do filme , apesar de achar o roteiro bem confuso, curto muito mais um dos visuais de Lily ( Rebecca Romijn ) , em que ela aparece loira, com lenço e óculos escuros, lembrando muito as personagens de filmes do Alfred Hitcock ( Hitchock Blond ).
O filme tem muitas cenas prá lá de quentes, mas nada se compara a do roubo da jóia ( cobra ) durante o festival de Cannes, onde a personagem principal se atraca no banheiro ( no bom sentido ) com uma morena fantástica, tirando toda a jóia que cobre seu corpo, sem violência alguma, mas sim com muitos beijos, língua e mãos .
Por favor, alguém aí sabe como achar uma ladra dessas ?

08º Showgirls (mesmo título) – 1995
Direção: Paul Verhoeven
A sensualidade do filme já começa com o foco, a cidade de Las Vegas serve de palco para Nomi Malone ( Elizabeth Berkeley ) traçar sua carreira como striper.
Uma das melhores cenas é quando ela monta no colo de um cliente (Kyle MacKachlan) para mostrar sua técnica de lap dancer, girando seu quadril de forma violenta, no colo do moçoilo que não pode tocá-la.
Quando ela troca de trabalho e vai para um grande cassino, conhece Cristal Connors (Gina Gershon) a estrela principal da vez, as cenas de show são muito bem elaboradas e sensuais, assim como o desejo nada discreto de Cristal pela novata Nomi.

09º O paciente inglês (The English Patient) - 1996
Direção: Anthony Minguella
È claro no filme a paixão que move Almásy / o paciente ( Ralph Fiennes ) e Katharine Clifton ( Kristin Scott Thomas ) , ela por sua vez é casada com o melhor amigo dele, a cena culminante de amor entre os dois acontece quando eles se encontram num quarto de hotel, após ficarem soterrados no deserto durante uma tempestade de areia.
Não contendo mais o seu desejo, ele rasga o vestido dela e de forma bruta a possuí, na cena seguinte enquanto ela relaxa na banheira, ele sentado calmamente costura sua roupa, que meigo né?

10º Drácula de Bram Stoker (Bram Stoker’s Dracula) - 1992
Direção: Francis Ford Coppola
Na minha visão, não tem como contestar que a adaptação dessa obra para o cinema é uma das melhores que já vi para quem leu o livro de Bram Stoker irá perceber que todo o romance que criaram em torno do monstro sanguinário, dá um tempero a mais na história.
Uma cena excitante do filme é quando Jonathan Harker (Keanu Reeves), preso no castelo do Conde Drácula / Vlad Tepes (Gary Oldman), na região da Transilvânia é atacado por suas servas, que lambem todo seu corpo sugando suas energias, uma delas é a noiva de Drácula, que mesmo morta continua linda (Monica Belluci).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails