domingo, 8 de maio de 2011

COCA-COLA (Dia das mães)

Eu já havia falado bem da Coca Cola pelo fato dela estar se modernizando no seu jeito de se comunicar com o seu público, mas nessa nova campanha ela vai além e consegue surpreender com um comercial sensacional.

Primeiro escolhe o ator mais famoso e importante do momento, depois adapta uma canção (Outra Vez) do Rei Roberto Carlos que acaba de completar 70 anos e para completar faz uma homenagem emocionante para as mães e tudo isso no ano de 125 anos de existência, tem que dizer mais alguma coisa?

A campanha, dirigida por Andrucha Waddington e criada pela agência WMcCann, está no ar desde o dia 02 de maio.

Eu assisti no cinema e não poderia deixar de fora do Ccine para quem não viu. Aproveitando, o Ccine deseja um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as cinéfilas ou não que acompanham o Ccine e também para a mãe dos filhos que estão sempre com a gente.

Fique com essa ótima surpresa na hora do intervalo no Ccine.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá reflectivo assunto , gostei mesmo muito, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras sou o Felipe, e assim como tu escrevo paginas embora o foco do meu espaço é bastante distinto do teu....
Eu faço sites de poker que falam de poker online sem arriscares o teu capital......
Gostei bastante o que li aqui mais uma vez
Virei aqui mais vezes
Ps:Peço desculpa pelo meu portugues ruim

Related Posts with Thumbnails