quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DAKOTA GOYO (Entrevista) O garoto do filme Gigantes de Aço

Dakota Goyo, de 11 anos, interpreta Max Kenton, um dos principais personagens do filme. Max é quem acredita de todo o coração, que o robô Atom, que encontra em um ferro velho, é capaz de vencer até mesmo o mais poderoso e forte dos robôs. E nessa jornada irá se aproximar cada vez mais do pai, o fortão Charlie Kenton (vivido por Hugh Jackman, o mesmo ator que fez “Wolverine”), que nunca se preocupou com ele. 

Veja a entrevista de Dakota enviada pela Disney com exclusividade ao UOL Crianças: 

Como é trabalhar com Hugh Jackman? 

DAKOTA: Hugh é ótimo! É super divertido. Eu nem acredito que tive a oportunidade de trabalhar com ele. Ele é muito legal. Ele ficou bem forte para o filme, ele ficou “sarado”. Quando eu dei um soco no estômago dele, era com se nada tivesse acontecido. Nada o machuca, ele nem sente. Hugh Jackman é como uma parede de tijolos. 

Você gostou da dança que teve que fazer no filme? Já tinha dançado antes? 

DAKOTA: Eu nunca tinha dançado na vida. Levou tempo pra aprender, mas valeu a pena. Eu ria de mim mesmo enquanto aprendia. Eu tive uma coreógrafa, Anne Fletcher. Foi ela que me ensinou muitos dos passos. Eu não sabia que podia dançar, mas eu gostei e danço até hoje. 

Nas filmagens tinha alguém dançando atrás de você? 

DAKOTA: Só o robô real, Atom. Foram construídos 4 robôs.


Você joga videogames? 

DAKOTA: Eu jogo PS-3. Eu jogo vários jogos do UFC, como “UFC Undisputed”. Não brinco mais com bonecos. Estou na onda do videogame agora. 

Você gosta de esportes? 

DAKOTA: Sim, eu jogo futebol e Hockey. Eu sou do Canadá, onde o hockey é forte. 

Qual a sua opinião sobre o boxe como esporte? 

DAKOTA: Eu não faço boxe. Eu tenho uma academia no porão de casa onde eu e meu pai malhamos, mas não faço boxe. 

Você gostaria de ter um robô? 

DAKOTA: Gostaria de ter um do “Gigantes de Aço”. Teria que ser o Atom. 

Você sentia como se Atom estivesse vivo? 

DAKOTA: Bem, eu estava direto com ele. Eu estava com as pessoas de "perna de pau" e só com o Atom, mas quando eu olhei dentro dos olhos dele, eu quis saber o que estava atrás daquilo e se era uma pessoa mesmo. Então, eu senti que ele estava vivo. Me pareceu que sim.

11 comentários:

Alyna disse...

Eu amei esse filme. assistiria tudo de nvo! é otimo.

Anônimo disse...

MARAVILHOSO,PRENDE A ATENÇÃO DESDE O INÍCIO.MUITO,MUITO BOM!

Thamy disse...

O Dakota já tem 12 anos.
Ele começou o filme com 10, e terminou com 12.
Axo ele muito liindooo!!!
Gatinho D+ !!!

Anônimo disse...

eu acho o Dakota linduuuuuuuuuuuuh D+...alias ele é o menino mais lindo que eu já vi...ele é um ótimo ator,e o filme é muito legal já assisti 3 vezes e ñ me canso...quando sair na locadora vou comprar...todos os dias eu vejo fotos do Dakota...ele é maravilhoso e tem a minha idade...amo ele D+...

Caroline Stéfanie disse...

DAKOTA TE amo vc é muito lindo...I LOVE YOU...sei tudo sobre vc...

Caroline Stéfanie disse...

Dakota é o menino mais lindo do mundo inteiro...e ele é um ótimo ator...o filme gigantes de aço é muito legal eu já assisti 3 vezes e ñ me canso,quando sair na locadora vou comprar....e ele tem a minha idade 12 anos...

Anônimo disse...

amo ele só tenho um ano a menos que ele pena que ele mora em outro pais até vico umas tres horas olhando uma só foto dele

William disse...

Comprei o filme e n me arrependo, da vez q eu assistir axei demais misturar os robôs em luta contra outros robôs pareceu muito real. Dakota fez um ótimo filme ,gostei muito da atuação dele

jessi disse...

ai meu deu vc é muito lindo
eu fiquei louca por vc na primeira vez que te vi gatão!!!!!
DAKOTA TE AMO!!!!!!!!

MARÍLIA disse...

EU JÁ ASSISTI O FILME TRÊS VEZES E QUANDO FALO PAI VAMOS ASSISTIR GIGANTES DE AÇO ELE FALA NÃO FILHA JÁ ENJOEI AI EU FALO MAIS EU NÃO E NÃO VOU ENJOAR NUNCA PQ OS ATORE SÃO LEGAIS E LINDOS I LOVE YOU DAKOTA POIS ELE É MUITOOO LINDO O MAIS LINDO QUE JÁ VI E ENTERPRETA MUITO BEM TENHO 11 ANOS E GOSTARIA DE CONHECE-LO PESSOALMENTE SERIA TD PRA MIM...BJÃO E PARABÉNS PELO O FILME QUE É MEU FAVORTO (GIGANTES DE AÇO)

Andando Sobre Pedras disse...

Filme até emociona um pouco, mas não se iluda, o filme traz diversas imagens satânicas e invade u universo espiritual com seu diálogo. Reparem, logo no início do filme aparece uma cena que não dura mais que dois segundos...um Trailer prateado se não me engano com o número 66 gravado na sua porta, Tem um dialogo entre pai e filho em que o pai exaltado aponta a mão esquerda para o filho e faz os dedos chinfrados, simbolo de lúcifer, em seguida o menino diz" é isso mesmo que você faz, usa as pessoas até destruí-las e depois joga fora". fora ainda a imagem de uma piramide vermelha formando sombra em frente da academia de lutas a noite. Se você viu outra coisa, posta aí.

Related Posts with Thumbnails